13 de abril de 2021

DIA 18 DE ABRIL, das 9h às 11h pelo canal do YOUTUBE ou Página do Facebook da FEEGO (Federação Espírita do Estado de Goiás) irradiando a Goiás e ao Planeta, a mensagem espírita da serenidade e da esperança.Leia o texto até o final !

 Queridos irmãos espíritas,

Temos vivido dias de medo, incertezas, desânimo e desespero para a maioria das pessoas, em todo o mundo. No Brasil não tem sido diferente. As notícias alarmistas nos dão, por vezes, a sensação de que tudo está perdido e a catástrofe é iminente, gerando pânico e adoecimento em muitos.

O cultivo da esperança é atitude essencial à manutenção da paz e dos valores espirituais. Muitas almas sucumbem às sugestões do mal e do desequilíbrio, por se entregarem às vibrações desagregadoras do pessimismo e da desesperança.

O Espiritismo nos proporciona uma mensagem consoladora por excelência. Faz-se necessário, nestes tempos de provação coletiva, que os espíritas se posicionem assertivamente. É o momento de unirmo-nos para enviar ao mundo uma mensagem de fé, serenidade, bom ânimo e de confiança; de que tudo isso vai passar e de que Jesus está no leme de nossas vidas; que a misericórdia Divina não nos abandona jamais.

Com o objetivo de levar conforto e esperança aos corações, a Federação Espírita do Estado de Goiás realizará no próximo dia 18 de abril, - dia tão especial em que comemoramos o lançamento da primeira edição de O Livro dos Espíritos, no ano de 1857 - uma programação intitulada “Live da Esperança”, iniciando às 09h e encerrando às 11h, com um momento de prece coletiva.

A Live será transmitida diretamente do auditório da FEEGO, (sem público), com a participação de diversas pessoas que trarão mensagens de serenidade, fé e esperança, intercaladas com apresentações artísticas e interpretações de textos espíritas. Divaldo Franco, Rossandro Klinjey, Carlos Vereza, entre outros, estarão conosco. Foi composta uma música tema para nossa Live, pelo nosso querido Maurício Keller, que será apresentada ao encerramento, cantada por diversos artistas espíritas goianos.

À tarde, das 17hs às 19hs, diversos carros de som e trios elétricos estarão posicionados em pontos chaves da cidade de Goiânia, reproduzindo em áudio o conteúdo do evento realizado pela manhã, difundindo a nossa mensagem a toda a população. Caso queiram reproduzir em suas cidades essa divulgação com os carros de som, o arquivo em áudio ficará à disposição de todos que se interessarem.

A Live dará início a uma Campanha, com duração estimada em três meses, que terá, entre várias iniciativas, um momento diário de preces e vibrações coletivas, às 18h e inserções em rádios e emissoras de TV de mensagens espíritas com conteúdo consolador..

Convidamos e convocamos a todos para que estejamos unidos e sintonizados em sentimentos e vibrações, no domingo, dia 18 de abril, das 9h às 11h, pelo canal do Youtube ou página do Facebook da FEEGO, irradiando a Goiás e ao Planeta a mensagem espírita da serenidade e da esperança.

Rogando que Jesus nos fortaleça na fé e na coragem, externamos nossos votos de saúde e paz.

Fraternalmente,